Paulo Souto anuncia visita a secretarias e órgãos da administração em Salvador

A segunda rodada de apresentações das estruturas de secretarias e órgãos da Prefeitura Municipal de Salvador aos integrantes da equipe de transição, coordenada pelo ex-governador Paulo Souto, aconteceu ontem no auditório da Secretaria de Transportes e Infraestrutura (Setin).

O grupo responsável por repassar informações da atual administração municipal ao prefeito eleito da capital baiana, ACM Neto (DEM), assistiu ao detalhamento do funcionamento das secretarias de Habitação e Meio Ambiente (Sedham), de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp), de Reparação (Semur), além da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom).

De acordo com o coordenador democrata, os encontros têm atendido à expectativa inicial, porém outras oportunidades acontecerão para que a equipe conheça ainda mais a forma como operam os diversos órgãos soteropolitanos. “O cronograma segue dentro do previsto e vamos fazer visitas às secretarias e superintendências para conhecer mais de perto o funcionamento de cada uma delas”, indicou Souto.

Apesar da previsão de Oscimar Torres, secretário municipal do Planejamento e da Fazenda – indicado pelo prefeito João Henrique para participar da transição –, de que os projetos encaminhados pelo Executivo à Câmara de Vereadores seriam detalhados ontem, o assunto ainda não foi objeto de análise pelos representantes de ACM Neto. “Não discutimos nada sobre esse assunto”, afirmou o coordenador democrata.

Na segunda-feira, a atual administração apresentou informações das secretarias de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), Fazenda (Sefaz), do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad), Transportes e Infraestrutura (Setin), da Controladoria Geral do Município (CGM), da Transalvador, da Companhia de Transporte de Salvador (CTS), da Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop), da Defesa Civil e da Desal.

O último encontro dessa fase acontece hoje, com detalhamento das secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), de Comunicação (Secom), do Gabinete do Prefeito e da Casa Civil.

* Publicado originalmente na Tribuna da Bahia de 22 de novembro de 2012

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: