Aventura em 107 dias

Os últimos 15 dias foram uma loucura, finalizando projetos, cumprindo últimas determinações das empresas a que estava ligado e, finalmente, estou de malas prontas rumo a uma breve estadia de 107 dias na terra do tio Sam. Amanhã, embarco para Guarulhos pela manhã e, à noite, parto para Moscow, uma pequena cidade de 23 mil habitantes no Estado de Idaho, noroeste dos Estados Unidos. Como ficarei sem acesso à web por alguns dias – espero que apenas sábado e domingo -, não garanto o dia de retorno à vida online. Porém, lanço a categoria em que manterei a família e os amigos informados sobre o dia-a-dia de um estudante do American Language and Culture Program da Universidade de Idaho.

Clicando em 107 dias, o leitor irá acompanhar as impressões e as experiências de um brazuca saído de Valença/ Salvador para estudar inglês na América do Norte. Segundo meu tutor, chegarei em boa hora, quando Barack Obama estará visitando o Brasil. Aguardem por notícias!

Anúncios
Comments
One Response to “Aventura em 107 dias”
  1. Rafael Almeida disse:

    Aposto que a visita de Obama trará novidades quanto a entrada de visitantes brasileiros em solo americano. Eu torço por isso. Sucesso na jornada e keep us updated.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: